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Servicios-PT 2018-12-19T11:55:18-03:00

TEMOS A SOLUÇÃO COMPLETA PARA AUMENTAR O RESULTADO DE SUAS ESTRATÉGIAS DIGITAIS

Nossos serviços são planejados e executados com base em análise métrica de negócios. Nossa equipe de gestão está ativamente envolvida em todas as fases do projeto assumindo a responsabilidade e garantindo que os prazos e objetivos de negócios sejam cumpridos de forma consistente.

Planejamento & Consultoria

Diagnóstico Digital & Consultoria

1-1-Diagnostico-Digital-Consultoria

Fazemos um diagnóstico dos ativos digitais para entender o contexto do cliente. Avaliamos o posicionamento através de seus sites, redes sociais, email marketing e outras comunicações com stakeholders.

Ao fazer este diagnóstico completo a empresa obtém uma visão clara dos pontos positivos, negativos e oportunidades que possui no ambiente digital.

Diagnóstico Digital & Consultoria

1-1-Diagnostico-Digital-Consultoria

Fazemos um diagnóstico dos ativos digitais para entender o contexto do cliente. Avaliamos o posicionamento através de seus sites, redes sociais, email marketing e outras comunicações com stakeholders.

Ao fazer este diagnóstico completo a empresa obtém uma visão clara dos pontos positivos, negativos e oportunidades que possui no ambiente digital.

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Planejamento Digital & Posicionamento

1-2-Planejamento-Digital-Posicionamento

Identificamos os objetivos dos principais stakeholders a serem atendidos na nova estratégia e desenvolvemos, através do planejamento de conteúdo, serviços e canais transacionais, uma proposta de valor relevante para cada público.

A partir daí desenvolvemos uma proposta de valor única para o posicionamento da empresa no seu Ecossistema Digital.

Planejamento Digital & Posicionamento

1-2-Planejamento-Digital-Posicionamento

Identificamos os objetivos dos principais stakeholders a serem atendidos na nova estratégia e desenvolvemos, através do planejamento de conteúdo, serviços e canais transacionais, uma proposta de valor relevante para cada público.

A partir daí desenvolvemos uma proposta de valor única para o posicionamento da empresa no seu Ecossistema Digital.

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Desenvolvimento de Plano de Ação

1-3-Desenvolvimento-Plano-Acao

Criamos e desenvolvemos o plano de ação para a implementação das estratégias e táticas detalhadas no planejamento. A Simplie possui uma equipe de excelência comprovada na condução de projetos digitais.

Neste processo identificamos os principais KPIs e criamos um Dashboard simplificado para acompanhar o progresso do projeto e o atingimento dos objetivos de negócio.

Desenvolvimento de Plano de Ação

1-3-Desenvolvimento-Plano-Acao

Criamos e desenvolvemos o plano de ação para a implementação das estratégias e táticas detalhadas no planejamento. A Simplie possui uma equipe de excelência comprovada na condução de projetos digitais.

Neste processo identificamos os principais KPIs e criamos um Dashboard simplificado para acompanhar o progresso do projeto e o atingimento dos objetivos de negócio.

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Consultoria de Comunicação Digital

1-4-Consultoria-Comunicacao-Digital

Avaliamos a comunicação digital do cliente para oferecer orientação e desenvolver um novo plano baseado nos objetivos do negócio. Esta análise vai desde o próprio site até o email marketing, passando pelas redes sociais e atendimento ao cliente (chatbot e chat).

Uma comunicação digital consistente ajuda a fortalecer a marca e o posicionamento da empresa – desde que alinhada com a comunicação offline, afinal de contas os clientes são omnipresentes.

Consultoria de Comunicação Digital

1-4-Consultoria-Comunicacao-Digital

Avaliamos a comunicação digital do cliente para oferecer orientação e desenvolver um novo plano baseado nos objetivos do negócio. Esta análise vai desde o próprio site até o email marketing, passando pelas redes sociais e atendimento ao cliente (chatbot e chat).

Uma comunicação digital consistente ajuda a fortalecer a marca e o posicionamento da empresa – desde que alinhada com a comunicação offline, afinal de contas os clientes são omnipresentes.

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Criação & Desenvolvimento

UX / UI – Usabilidade

2-1-UX-UI-Usabilidade

UX Design, User Experience Design (Design de Experiência do Usuário), é a experiência que seu usuário tem ao utilizar seus produtos ou serviços.

UI Design, User Interface Design (Design de Interface do Usuário), se trata da interface do produto ou serviço que seu cliente terá contato.

Acreditamos que a verdadeira experiência do usuário vai além de fornecer apenas o que ele precisa, mas sim fazer com que tenha uma excelente experiência, fluída e intuitiva, ao interagir com nossas plataformas.

Na Simplie, utilizamos ferramentas para avaliar, criar e monitorar constantemente a experiência do usuário através de uma junção de dados, tecnologia e criação.

UX / UI – Usabilidade

2-1-UX-UI-Usabilidade

UX Design, User Experience Design (Design de Experiência do Usuário), é a experiência que seu usuário tem ao utilizar seus produtos ou serviços.

UI Design, User Interface Design (Design de Interface do Usuário), se trata da interface do produto ou serviço que seu cliente terá contato.

Acreditamos que a verdadeira experiência do usuário vai além de fornecer apenas o que ele precisa, mas sim fazer com que tenha uma excelente experiência, fluída e intuitiva, ao interagir com nossas plataformas.

Na Simplie, utilizamos ferramentas para avaliar, criar e monitorar constantemente a experiência do usuário através de uma junção de dados, tecnologia e criação.

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Criação & Peças Publicitárias

2-2-Criacao-Pecas-Publicitarias

Pensamos na criação como um elemento para se atingir o objetivo de negócio. Na Simplie, a criação de uma nova identidade visual segue diversos critérios que serão validados junto ao cliente para termos certeza que transmite exatamente o que deseja.

Trabalhamos para que a peça publicitária seja produzida utilizando o conteúdo e formato mais efetivo para seu respectivo público.

Criação & Peças Publicitárias

2-2-Criacao-Pecas-Publicitarias

Pensamos na criação como um elemento para se atingir o objetivo de negócio. Na Simplie, a criação de uma nova identidade visual segue diversos critérios que serão validados junto ao cliente para termos certeza que transmite exatamente o que deseja.

Trabalhamos para que a peça publicitária seja produzida utilizando o conteúdo e formato mais efetivo para seu respectivo público.

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Criação & Desenvolvimento de Landing Page e Sites

2-3-Criação-Desenvolvimento-Landing-Page-Sites

A LP (Landing Page) é uma página que possui elementos voltados para o atingimento de metas específicas – como cadastro ou divulgação de campanha.

O Site da empresa deve atuar como base central de informações, um hub de informações que vai atender todos os públicos com os quais a empresa interage de forma organizada e clara.

A Simplie desenvolve Sites e LPs usando nosso time de planejamento e criação, e em parceria com o cliente, resolvemos juntos quais informações devem aparecer em seu site e qual a forma mais efetiva de apresentá-lo.

Desenvolvemos tanto em plataformas como WordPress (gerenciamento de conteúdo – CMS) como também desenvolvemos em plataforma própria.

Criação & Desenvolvimento de Landing Page e Sites

2-3-Criação-Desenvolvimento-Landing-Page-Sites

A LP (Landing Page) é uma página que possui elementos voltados para o atingimento de metas específicas – como cadastro ou divulgação de campanha.

O Site da empresa deve atuar como base central de informações, um hub de informações que vai atender todos os públicos com os quais a empresa interage de forma organizada e clara.

A Simplie desenvolve Sites e LPs usando nosso time de planejamento e criação, e em parceria com o cliente, resolvemos juntos quais informações devem aparecer em seu site e qual a forma mais efetiva de apresentá-lo.

Desenvolvemos tanto em plataformas como WordPress (gerenciamento de conteúdo – CMS) como também desenvolvemos em plataforma própria.

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Implementação de Ecommerce

2-4-Implementação-Ecommerce-VTEX-Magento

Dentro de uma estratégia digital pode estar a utilização do e-commerce como um canal de vendas. Temos bastante experiência em executar projetos de implementação de e-commerce tanto B2C quanto B2B, em diversos países.

Definimos uma estratégia de implementação atendendo aos objetivos do negócio, pensando no público-alvo, prazos e recursos disponíveis a fim de oferecer uma solução que seja viável para a empresa.

A Simplie trabalha desde a escolha da plataforma (Magento, VTEX, Shopify) a ser implementada até a instalação da mesma, passando pela usabilidade e layout com o objetivo de obter a maior taxa de conversão possível para o e-commerce.

Implementação de Ecommerce

2-4-Implementação-Ecommerce-VTEX-Magento

Dentro de uma estratégia digital pode estar a utilização do e-commerce como um canal de vendas. Temos bastante experiência em executar projetos de implementação de e-commerce tanto B2C quanto B2B, em diversos países.

Definimos uma estratégia de implementação atendendo aos objetivos do negócio, pensando no público-alvo, prazos e recursos disponíveis a fim de oferecer uma solução que seja viável para a empresa.

A Simplie trabalha desde a escolha da plataforma (Magento, VTEX, Shopify) a ser implementada até a instalação da mesma, passando pela usabilidade e layout com o objetivo de obter a maior taxa de conversão possível para o e-commerce.

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Midia, SEO & BI (Analytics)

Mídia Digital de Performance

3-1-Mídia-Digital-Performance

Planejamento, execução e otimização de Mídia de Performance. É uma estratégia totalmente voltada para alcançar os resultados da campanha, sejam eles cadastros, leads, vendas ou mesmo gerar awareness e branding. Inclui compra de mídia em portais, vídeo, mobile, search marketing (SEM), re-targeting, programática, comparadores de preço e Facebook, entre outros.

Performance faz parte de nosso DNA. Analisamos as métricas de desempenho das campanhas (KPIs) e o real retorno do investimento (ROI) feito em cada canal, cada formato e para cada determinado público de uma forma sistemática e com uma metodologia própria comprovada nos últimos 10 anos.

Mídia Digital de Performance

3-1-Mídia-Digital-Performance

Planejamento, execução e otimização de Mídia de Performance. É uma estratégia totalmente voltada para alcançar os resultados da campanha, sejam eles cadastros, leads, vendas ou mesmo gerar awareness e branding. Inclui compra de mídia em portais, vídeo, mobile, search marketing (SEM), re-targeting, programática, comparadores de preço e Facebook, entre outros.

Performance faz parte de nosso DNA. Analisamos as métricas de desempenho das campanhas (KPIs) e o real retorno do investimento (ROI) feito em cada canal, cada formato e para cada determinado público de uma forma sistemática e com uma metodologia própria comprovada nos últimos 10 anos.

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Mídia programática

3-2-Mídia-programática

Mídia programática trata-se do processo automatizado de compra de mídia online através de plataformas (DSP) que estão diretamente conectadas com o inventário de publicidade dos veículos. Geralmente utilizamos para alcançar uma audiência específica ou expandir o alcance e frequência da campanha de forma eficiente.

Somos pioneiros na gestão de campanhas de mídia programática na América Latina, gerenciando e otimizando investimentos para obter o melhor resultado possível para o cliente.

Mídia programática

3-2-Mídia-programática

Mídia programática trata-se do processo automatizado de compra de mídia online através de plataformas (DSP) que estão diretamente conectadas com o inventário de publicidade dos veículos. Geralmente utilizamos para alcançar uma audiência específica ou expandir o alcance e frequência da campanha de forma eficiente.

Somos pioneiros na gestão de campanhas de mídia programática na América Latina, gerenciando e otimizando investimentos para obter o melhor resultado possível para o cliente.

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Digital Analytics & Big Data

3-3-Digital-Analytics-Big-Data

O grande número de dados gerados pelas interações do cliente no ambiente digital (Big Data) deve ser utilizado para obter insights importantes sobre como ele se comporta. Estes insights devem fazer parte do seu processo de otimização de resultados de negócio (Data Driven Marketing). Para saber o que precisamos fazer, temos que saber onde queremos chegar.

Analisamos detalhadamente as informações para elaborar estratégias de melhorias dos sites, campanhas de mídia e comunicações com os clientes e prospects.

Através de ferramentas como Google Analytics, Adobe Analytics e Google Trends conseguimos capturar e analisar as tendências do comportamento do consumidor digital.

Digital Analytics & Big Data

3-3-Digital-Analytics-Big-Data

O grande número de dados gerados pelas interações do cliente no ambiente digital (Big Data) deve ser utilizado para obter insights importantes sobre como ele se comporta. Estes insights devem fazer parte do seu processo de otimização de resultados de negócio (Data Driven Marketing). Para saber o que precisamos fazer, temos que saber onde queremos chegar.

Analisamos detalhadamente as informações para elaborar estratégias de melhorias dos sites, campanhas de mídia e comunicações com os clientes e prospects.

Através de ferramentas como Google Analytics, Adobe Analytics e Google Trends conseguimos capturar e analisar as tendências do comportamento do consumidor digital.

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Tagging avançado & Dashboards integrados

3-4-Tagging-Dashboards-datastudio-enhanced-ecommerce

Para medir bem os dados, precisamos implementar corretamente as ferramentas de Analytics. Isso passa pelo trabalho de tagueamento completo do site e do e-commerce.

Primeiro, elaboramos um Plano de Métricas onde determinamos os KPIs relevantes para o negócio e então, com nossa equipe de Data Scientists, fazemos a implementação técnica.

A Simplie desenvolveu Dashboards Analíticos Integrados (utilizando DataStudio) que permitem nossos clientes a obter insights em tempo real do que está acontecendo em seus e-commerces e campanhas de mídia online. É possível inclusive integrar dados de ferramentas de monitoramento de redes sociais como HiPlatform, SCUP e plataformas de CRM como Salesforce, Responsys ou MailChimp para obter insights ainda mais poderosos e gerar o plano de ação de otimização da operação.

Tempo é dinheiro e ter informações exatas para reagir rapidamente podem fazer a diferença para atingir os objetivos.

Tagging avançado & Dashboards integrados

3-4-Tagging-Dashboards-datastudio-enhanced-ecommerce

Para medir bem os dados, precisamos implementar corretamente as ferramentas de Analytics. Isso passa pelo trabalho de tagueamento completo do site e do e-commerce.

Primeiro, elaboramos um Plano de Métricas onde determinamos os KPIs relevantes para o negócio e então, com nossa equipe de Data Scientists, fazemos a implementação técnica.

A Simplie desenvolveu Dashboards Analíticos Integrados (utilizando DataStudio) que permitem nossos clientes a obter insights em tempo real do que está acontecendo em seus e-commerces e campanhas de mídia online. É possível inclusive integrar dados de ferramentas de monitoramento de redes sociais como HiPlatform, SCUP e plataformas de CRM como Salesforce, Responsys ou MailChimp para obter insights ainda mais poderosos e gerar o plano de ação de otimização da operação.

Tempo é dinheiro e ter informações exatas para reagir rapidamente podem fazer a diferença para atingir os objetivos.

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SEO (Search Engine Optimization)

3-5-SEO

SEO (Search Engine Optimization), otimização de ferramentas de buscas, é um conjunto de técnicas e estratégias que permitem que seu site melhore o posicionamento nos resultados orgânicos dos mecanismos de busca.

Trabalhamos em duas frente de otimização: On-site e Off-site com abordagens de melhorias técnicas, de conteúdo e de reputação para que o resultado seja maximizado.

O resultado do trabalho de SEO ocorre a médio prazo mas é de extrema importância para a estratégia digital de qualquer negócio e deve ser conduzido continuamente.

SEO (Search Engine Optimization)

3-5-SEO

SEO (Search Engine Optimization), otimização de ferramentas de buscas, é um conjunto de técnicas e estratégias que permitem que seu site melhore o posicionamento nos resultados orgânicos dos mecanismos de busca.

Trabalhamos em duas frente de otimização: On-site e Off-site com abordagens de melhorias técnicas, de conteúdo e de reputação para que o resultado seja maximizado.

O resultado do trabalho de SEO ocorre a médio prazo mas é de extrema importância para a estratégia digital de qualquer negócio e deve ser conduzido continuamente.

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CRM (Email Marketing) & Social

Planejamento de CRM

4-1-Planejamento-CRM

O planejamento de CRM consiste em segmentar o público da base de cliente, identificando seu perfil e características a fim de elaborar uma estratégia de relacionamento integrada.

A execução e controle das ações e processos, são feitas através de ferramentas de de CRM como por exemplo Salesforce, Responsys, Zoho entre outras. É importante destacar que CRM não é apenas ativação por e-mail marketing, envolve todos os pontos de contato do cliente com a empresa.

Desenvolvemos em conjunto com o cliente uma régua de relacionamento com o objetivo de ativar, manter e reter o cliente por meio do programa de CRM.

A Simplie possui uma equipe extremamente experiente no planejamento e execução de programas de relacionamento com clientes.

Planejamento de CRM

4-1-Planejamento-CRM

O planejamento de CRM consiste em segmentar o público da base de cliente, identificando seu perfil e características a fim de elaborar uma estratégia de relacionamento integrada.

A execução e controle das ações e processos, são feitas através de ferramentas de de CRM como por exemplo Salesforce, Responsys, Zoho entre outras. É importante destacar que CRM não é apenas ativação por e-mail marketing, envolve todos os pontos de contato do cliente com a empresa.

Desenvolvemos em conjunto com o cliente uma régua de relacionamento com o objetivo de ativar, manter e reter o cliente por meio do programa de CRM.

A Simplie possui uma equipe extremamente experiente no planejamento e execução de programas de relacionamento com clientes.

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Gestão de Email Marketing

4-2-Gestão-Email-Marketing

O e-mail marketing é a melhor maneira de entregar as mensagens certas, para as pessoas certas, na hora certa. É uma ferramenta extremamente eficiente de comunicação direta com o cliente para atingir objetivos de negócio.

No entanto há alguns cuidados que devemos tomar na seleção e implementação de uma ferramenta de e-mail marketing: tanto técnicos quanto de comunicação.

Trabalhamos o e-mail marketing de forma planejada e personalizada, buscando ativar, manter e reter o cliente de acordo com o seu momento na jornada de consumo e relacionamento com a empresa.

Gestão de Email Marketing

4-2-Gestão-Email-Marketing

O e-mail marketing é a melhor maneira de entregar as mensagens certas, para as pessoas certas, na hora certa. É uma ferramenta extremamente eficiente de comunicação direta com o cliente para atingir objetivos de negócio.

No entanto há alguns cuidados que devemos tomar na seleção e implementação de uma ferramenta de e-mail marketing: tanto técnicos quanto de comunicação.

Trabalhamos o e-mail marketing de forma planejada e personalizada, buscando ativar, manter e reter o cliente de acordo com o seu momento na jornada de consumo e relacionamento com a empresa.

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Planejamento de Mídia Social

4-3-Planejamento-Mídia-Social

O planejamento de ações e conteúdo para as redes sociais tem como objetivo posicionar ou reposicionar a empresa nas mídias sociais. Este trabalho é conduzido alinhado com o planejamento estratégico de comunicação e marketing da empresa.

Elaboramos desde o plano editorial até o monitoramento dos usuários nas páginas e perfis. Junto a nossa equipe de mídia, determinamos quais conteúdos devem ser impulsionados e patrocinados para gerar mais alcance e resultado.

Planejamento de Mídia Social

4-3-Planejamento-Mídia-Social

O planejamento de ações e conteúdo para as redes sociais tem como objetivo posicionar ou reposicionar a empresa nas mídias sociais. Este trabalho é conduzido alinhado com o planejamento estratégico de comunicação e marketing da empresa.

Elaboramos desde o plano editorial até o monitoramento dos usuários nas páginas e perfis. Junto a nossa equipe de mídia, determinamos quais conteúdos devem ser impulsionados e patrocinados para gerar mais alcance e resultado.

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Criação de Conteúdo

4-4-Criação-Conteúdo

A produção de conteúdo engloba toda e qualquer criação de comunicação (tanto offline quanto online) seja ela textual ou visual. O objetivo pode ser desde um (re)posicionamento da empresa até a conversão de um usuário para cliente (no ambiente online). Assim como no planejamento de mídias sociais, a criação de conteúdos deve sempre está alinhada ao planejamento de comunicação e marketing.

Desenvolvemos desde a criação de peças publicitárias até textos promocionais e institucionais de forma clara e objetiva.

Criação de Conteúdo

4-4-Criação-Conteúdo

A produção de conteúdo engloba toda e qualquer criação de comunicação (tanto offline quanto online) seja ela textual ou visual. O objetivo pode ser desde um (re)posicionamento da empresa até a conversão de um usuário para cliente (no ambiente online). Assim como no planejamento de mídias sociais, a criação de conteúdos deve sempre está alinhada ao planejamento de comunicação e marketing.

Desenvolvemos desde a criação de peças publicitárias até textos promocionais e institucionais de forma clara e objetiva.

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SAC (3.0)

SAC-3-0

SAC 3.0 é a evolução natural do conceito de SAC que vem atender um novo tipo de consumidor: o consumidor 3.0. O atendimento 3.0 é o poder de usar a tecnologia para entender seus consumidores de maneira pessoal e estruturada.

Utilizamos plataformas de atendimento e monitoramento de redes sociais para podermos gerar conversas diretas com os consumidores.

SAC (3.0)

SAC-3-0

SAC 3.0 é a evolução natural do conceito de SAC que vem atender um novo tipo de consumidor: o consumidor 3.0. O atendimento 3.0 é o poder de usar a tecnologia para entender seus consumidores de maneira pessoal e estruturada.

Utilizamos plataformas de atendimento e monitoramento de redes sociais para podermos gerar conversas diretas com os consumidores.

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Consumer Social Insights (CSI)

Consumer-Social-Insights-CSI

No atual cenário de negócios, a análise de dados desempenha um papel fundamental para a competitividade das marcas. As mídias sociais fornecem uma fonte inesgotável de informações sobre como o consumidor pensa e age num ambiente livre e desimpedido.

Ao entender o comportamento destes consumidores em tempo real, podemos tomar decisões baseadas em dados individuais. É possível também perceber padrões e tendências mais amplas e antecipar oportunidades e prevenir crises.

Utilizamos este Big Data, cruzando dados internos e externos ao seu e-commerce, por exemplo, nos permitindo obter importantes aprendizados e gerar Insights que impactarão o seu negócio.

Consumer Social Insights (CSI)

Consumer-Social-Insights-CSI

No atual cenário de negócios, a análise de dados desempenha um papel fundamental para a competitividade das marcas. As mídias sociais fornecem uma fonte inesgotável de informações sobre como o consumidor pensa e age num ambiente livre e desimpedido.

Ao entender o comportamento destes consumidores em tempo real, podemos tomar decisões baseadas em dados individuais. É possível também perceber padrões e tendências mais amplas e antecipar oportunidades e prevenir crises.

Utilizamos este Big Data, cruzando dados internos e externos ao seu e-commerce, por exemplo, nos permitindo obter importantes aprendizados e gerar Insights que impactarão o seu negócio.

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Modelo de trabalho

Modelo de trabalho atuando como aliado estratégico que fornece soluções e recursos necessários para atingir os objetivos de negócio.

Modelo de remuneração

Modelo de remuneração baseado em performance – o ganha-ganha onde somente se os objetivos estabelecidos forem atingidos é que a agência é remunerada.

Dinamismo e flexibilidade

Nosso dinamismo e flexibilidade nos permitem antecipar e estar na vanguarda das tendências de mercado. Buscamos a solução ideal para cada cliente especificamente.